V ENCONTRO DO PROGRAMA LÍDER SEBRAE – A ESCOLHA DO FUTURO

30/10/2023 às 09h01

V ENCONTRO DO PROGRAMA LÍDER SEBRAE – A ESCOLHA DO FUTURO

Aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro de 2023 na cidade de IBICOARA o V ENCOTRO DO PROGRAMA LÍDER SEBRAE com o tema A ESCOLHA DO FUTURO.

A Prefeitura Municipal de Palmeiras foi representada no evento por Andréa Oliveira, a nossa Secretária de Turismo e Cultura.

Neste encontro, além da definição de Visão do Futuro, estamos começando a entender com mais clareza, a construção da agenda do Desenvolvimento Regional, trabalhando a VISÃO, MISSÃO E VALORES, além da logomarca, a análise do ambiente em uma estrutura de governança.

Ao assistirmos A VISÃO DO FUTURO de Joel Barker, começamos a ter uma visão esclarecedora e preparatória para o que pretendemos construir como desenvolvimento futuro da região da Chapada Diamantina.

“ Uma VISÃO sem AÇÃO não passa de um sonho.

AÇÃO sem VISÃO é só um passatempo.

Mas uma VISÃO com AÇÃO pode mudar o mundo”

Joel Barker