Entrega de mais de 300 kits com materias escolares para todos os alunos da Educação Infantil da Rede Pública Municipal

24/05/2021 às 09h46

Durante a semana foram entregues mais de 300 kits para os gestores escolares para serem distribuídos para todos os alunos da Educação Infantil da rede pública de ensino do Município de Palmeiras.

Os kits continham materiais escolares (caderno, giz de cera, cola, tinta guache, tesoura, apontador e borracha) que irão trazer mais entusiasmo na rotina de estudo dos alunos.

Para nós da Educação, é um momento de alegria perceber que, nas condições adversas em que nos encontramos atualmente, as escolas estão funcionando e trabalhando. É muito gratificante para nós ver esses resultados e concretizar essas ações para a melhoria da qualidade do ensino.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer