134

Prefeitura Municipal de Palmeiras

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Palmeiras

Reunião em Brasília através do Consócio Chapada Forte para assinaturas de convênios

17/12/2021 às 10h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No dia 09 de dezembro, nosso Gestor Ricardo Guimarães participou de um reunião com os demais membros do Consórcio Chapada Forte, na cidade de Brasília, e teve como objetivo a assinatura de convênios com o Ministério da Cidadania para trazer mais benefícios para a Chapada Diamantina e para nosso Município.

O encontro ocorreu na Central de Apoio aos municípios consorciados, na sala do Consórcio Chapada Forte, localizada na capital federal, e contou com a participação do Ministro da Cidadania João Roma; de Robson Tuma, Secretário Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania; de Delcimar de Oliveira Silva, Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, além de Roberta Roma e de Felipe Botelho, diretor DEFISP .

Os convênios firmados entre o Consórcio e o Ministério da Cidadania vai impulsionar a cadeia produtiva da região da Chapada, ao mesmo passo que leva água aos locais remotos e estimula a produção agrícola coletiva. O primeiro convênio trata sobre a instalação de cisternas, cujo investimento é de mais de 15 milhões de reais. O segundo, cujo objeto é a criação das hortas comunitárias, na ordem de mais de 2 milhões de reais.

Estamos sempre em busca de melhorias para transformar a vida e a realidade de nossa gente, de nossos munícipes!

 

Prefeitura Municipal de Palmeiras

Mais avanços, mais conquistas!