Entrega das chaves dos boxes do Mercado Municipal de Palmeiras

16/05/2024 às 09h55

Na manhã de hoje, dia 24, uma importante reunião foi realizada na Câmara Municipal para marcar a entrega das chaves dos boxes do Mercado Municipal de Palmeiras, a assinatura do termo e a entrega do Regimento Interno com as normas e regras do Mercado Municipal, conforme o Decreto 34.

O prefeito Ricardo Guimarães esteve presente e, em sua fala, relatou as condições iniciais do Mercado, incluindo os banheiros deteriorados. Ele também falou sobre as dificuldades para conseguir a reforma necessária e pediu que os comerciantes cuidassem do patrimônio público, mantendo tudo organizado. O prefeito encerrou desejando boas vendas aos comerciantes.

A secretária de Infraestrutura, Naiara Nascimento, explicou o funcionamento do mercado e entregou o Termo de Permissão de Uso, informando que o horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 7 às 16h e aos sábados das 4h às 16h.

Alessandra Lima e Deise Sá da Vigilância Sanitária orientaram os comerciantes sobre a obtenção dos alvarás e forneceram algumas orientações e informações adicionais. Elas também destacaram que a fiscalização será rigorosa.

Além disso, ao final da reunião, foi servido um lanche para os comerciantes presentes.