Juntos no Combate à Dengue

16/05/2024 às 09h30

Juntos no Combate à Dengue

Saiba como prevenir e proteger sua família nesta temporada de chuvas:

Com a chegada da temporada de chuvas, é fundamental estar atento ao aumento dos casos de dengue.

A doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti pode trazer sérias complicações à saúde, mas há medidas simples que podem ser adotadas para prevenir sua propagação e proteger sua família.

- Limpar recipientes que acumulam água, como vasos de plantas e caixas d’água, utilizar repelentes e telas de proteção nas janelas são algumas das medidas preventivas eficazes.

Além disso, é importante estar atento aos sintomas da dengue, como febre alta, dores musculares e manchas vermelhas na pele, e buscar atendimento médico caso necessário.

Juntos, podemos combater a dengue e garantir um ambiente mais seguro para todos.

Mais avanços, mais conquistas.