JORNADA DE SAÚDE DA MULHER

10/11/2023 às 10h03

Atenção, mulheres da Chapada Diamantina!

Estaremos juntas no dia 26 de novembro de 2023, no povoado do Matão (zona rural de Palmeiras), para construir esta JORNADA DE SAÚDE DA MULHER.

As atividades começam às 8h e duram o dia inteiro, incluindo aulas, palestras, oficinas e apresentações culturais. Vamos compartilhar informações importantes e urgentes sobre nossa saúde.

Abordaremos temas ligados à prevenção, tratamento e acompanhamento, mas desejamos sobretudo refletir juntas para encontrar maneiras de melhorar a comunicação entre todas as mulheres sobre estas questões.

Contaremos com a presença de agentes de saúde, educadoras e artistas para construirmos juntas este momento de estudo coletivo.

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Realização: Instituto NAU e Otratierra - Escola de Artivismos

Coordenação Pedagógica: Nirlyn Seijas

Facilitação: Myriam Rouquet, Clívia Urze, Cecília Carvalho, Conrado Falbo, Natália Andrade e Dra. Patrícia Falcão

Articulação Comunitária: Vilma Damasceno, Laura Maria dos Santos, Elce Emanuela Ramos de Novaes