Conquista de vários investimentos para Palmeiras através de audiência com o Governador Rui Costa e com a Deputada Estadual Ivana Bastos

05/11/2021 às 09h45

A Prefeitura Municipal de Palmeiras tem o imenso prazer de comunicar que o nosso Gestor Ricardo Guimarães conseguiu vários investimentos para o nosso Município!

Ele, juntamente com a nossa Deputada Estadual, Ivana Bastos, que é sempre atuante em defesa dos nossos interesses, estiveram ontem (04/11) em uma produtiva audiência com o Governador Rui Costa, onde conseguiram importantes conquistas que vão melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Palmeiras. A união dessas forças garantiu:

Ambulância tipo Van

Ônibus escolar

Obras de requalificação e urbanização do córrego de Lagedinho,

Reforma do Mercado Municipal

Construção de passagem molhada nos acessos aos povoados de Casas Velhas e Serra Negra

Construção de quadra poliesportiva coberta no distrito de Capão

Construção de um sistema Integrado de Abastecimento de Água no distrito do Capão

Esse é mais um resultado de muito trabalho, dedicação e parceria, sempre voltado para os interesses e bem-estar da população palmeirense!

A atual gestão está sempre em busca de melhorias para a nossa cidade, e, agradece a ajuda do nosso Governador Rui Costa e da Deputada Estadual Ivana Bastos por tonarem esses sonhos possíveis!